Morte de Adriano Alves, vocalista da Banda Bereguedê, aos 42 anos

A dimly lit room featuring a vintage microphone on a stand, surrounded by soft shadows and glowing candles, evoking a sense of remembrance and nostalgia, photorealistic, 4K, HDR, cinematic lighting, ultra detailed, award-winning photography, studio shot, vibrant colors.

Velório acontecerá no domingo, 8, a partir das 8h, em João Pessoa

Resumo: Morreu neste sábado, 7, aos 42 anos, em João Pessoa, Adriano Alves, vocalista da Banda Bereguedê; o velório ocorre neste domingo, 8, na Morada da Paz João Pessoa.

Adriano Alves morreu aos 42 anos

Foto: Reprodução/Instagram

Adriano Alves morreu neste sábado, 7, em João Pessoa, aos 42 anos. Ele era vocalista da Banda Bereguedê.

Adriano estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Unimed, na capital paraibana, em decorrência de uma pancreatite aguda.

A informação da morte foi confirmada pelo perfil da banda nas redes sociais.

O velório do corpo de Adriano irá acontecer no domingo, 8, a partir das 8h, na Morada da Paz João Pessoa. Em seguida, às 14h, ocorrerá o enterro, no Cemitério do Cristo.

Familiares, amigos e perfis de locais onde ele costumava se apresentar fizeram homenagens ao cantor.

“Ficam as memórias de toda alegria que Adriano e sua banda proporcionaram aqui!”, escreveu o perfil da Feijoada da Manaíra, na legenda de um vídeo em homenagem ao cantor.

“Com profundo pesar, a Área Pastoral São Gonçalo comunica o falecimento do empresário e cantor Adriano Alves Silva, Vocalista da banda Bereguedê. Adriano, por muitos anos, trouxe alegria e animação à festa social do nosso padroeiro São Gonçalo”, disse o perfil da Igreja São Gonçalo, em outra publicação.

Compartilhe nas Redes: