Alex Sandro ressalta a garra da seleção brasileira diante do Equador

A Brazilian soccer player, Alex Sandro, passionately celebrating a victory with his teammates on the field against Ecuador, with a lively stadium backdrop and fans cheering. Photorealistic, 4K, HDR, cinematic lighting, ultra detailed, award-winning photography, studio shot, vibrant colors.

Lateral também disse que ter Ancelotti no Brasil é um momento marcante e espera casa cheia em São Paulo, contra o Paraguai

Foto: Rafael Ribeiro/CBF – Legenda: Alex Sandro exalta espírito de sacrifício do Brasil contra o Equador / Jogada10

Apesar da atuação abaixo do esperado, os jogadores e comissão técnica da Seleção Brasileira saíram satisfeitos de Guayaquil com o 0 a 0. O resultado foi valorizado nas palavras do treinador Carlo Ancelotti e também depois do jogo, como foi o caso de Alex Sandro. O lateral-esquerdo ressaltou o espírito de sacrifício da equipe para conquistar um ponto fora de casa.

“Jogar no Equador sempre foi muito difícil. Uma seleção forte fisicamente, tem ótimos jogadores tecnicamente também. Nosso espírito de sacrifício, principalmente na marcação, foi um dos pontos positivos e estão todos de parabéns”, disse Alex Sandro.

Além disso, o lateral também não conseguiu esconder a felicidade de trabalhar com Carlo Ancelotti na Seleção Brasileira. Na visão do jogador, ter o italiano é um momento marcante do Brasil.

“Sinceramente, a gente sempre via o Ancelotti na Europa e tê-lo aqui na Seleção é um momento marcante, não só para os jogadores, mas para os brasileiros. Nos sentimos felizes por ter o Ancelotti como treinador. Já está começando a dar certo, o que é mais importante na seleção são os resultados”, explicou.

Por fim, Alex Sandro espera um ambiente pulsante para o duelo contra o Paraguai. As seleções se enfrentam na próxima terça-feira (10/6), às 21h45 (de Brasília), na Neo química Arena, em São Paulo, pela 16ª rodada das Eliminatórias da Copa.

“Vamos jogar em casa, tenho certeza que, com esse ambiente favorável, vamos buscar do início ao fim esta vitória”, finalizou o lateral.

Compartilhe nas Redes: